O anúncio da contratação do atacante Vitinho, de 24 anos, pelo Flamengo, junto ao CSKA, da Rússia, empolgou os torcedores do clube da Gávea. Através das redes sociais, como Twitter, Instagram e Facebook, alguns rubro-negros já enviaram mensagens de boas-vindas ao jogador e teve gente afirmando que o atleta estará na Copa de 2022 e irá trazer o hexacampeonato com a Seleção Brasileira.
Mesmo com a negativa russa nas primeiras conversas, o Flamengo não desistiu da contratação do jovem atacante e a insistência valeu a pena. A vontade do jogador também foi fator determinante para que a negociação tivesse um final feliz para ambas as partes. Vitinho forçou a barra e quase implorou à diretoria do CSKA para que o liberassem para o Rubro-Negro.
O jogador chega ao Rio de Janeiro ainda nesta semana para realizar os exames médicos e acertar os últimos detalhes burocráticos para a assinatura do contrato, válido por quatro anos.
Jogador chega com grande expectativa
Desejo antigo dos dirigentes do Flamengo, Vitinho chega ao clube após a ida de Vinícius Júnior para o Real Madrid. Atuando na mesma posição que o agora ex-jogador rubro-negro, o atleta chega com grande expectativa por parte dos dirigentes e da torcida.
Muito se deve ao fato de na última temporada pelo CSKA, o atacante ter tido um belo desempenho. Em 2017/2018, esteve em campo em 46 oportunidades e anotou 11 gols.
(FOTO: Reprodução / Instagram)
Ida ao Maracanã
Rubro-negro declarado, Vitinho esteve no Maracanã no dia 31 de maio deste ano, para torcer por seu time de coração, quando o Flamengo enfrentou o Bahia, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na data, o jogador chegou a publicar duas fotos no Instagram, mostrando sua estada no estádio.
Na ocasião, muitos torcedores pediram para que o jovem atacante deixasse a Rússia e se transferisse para o clube da Gávea.
(FOTO: Reprodução / Instagram)