E ele disse sim. O técnico da seleção brasileira Tite acertou a renovação de seu contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até a Copa de 2022, no Qatar. O coordenador de seleções, Edu Gaspar, já havia sinalizado com a possibilidade de permanecer na entidade. Sua primeira missão é iniciar parte da renovação para a Copa América de 2019, a ser realizada no Brasil. Os próximos amistosos da seleção já serão realizados nos dias 07 e 11 contra Estados Unidos e El Salvador, respectivamente.
Com a permanência de Tite e de Edu Gaspar, a próxima ação do futuro presidente da CBF, Rogério Caboclo (que toma posse em abril do próximo ano), será negociar com a equipe da comissão técnica que esteve na Rússia, como Taffarel (preparador de goleiros),Fábio Mahseredjian (preparador físico), Bruno Mazziotti (fisioterapeuta), além de outros membros da comissão.
A negociação foi conduzida pelo empresário Gilmar Veloz. Tite está na Europa curtindo férias após a Copa e quando retornar assinará o contrato de renovação.