Após morte trágica do filho, jornalista Mendel Bydlowski agradece pelo apoio
Na tarde do último sábado (11), Arthur Loiola caiu do quinto andar de um prédio no Guarujá
Por Jonas Feliciano em 12/01/2020 às 08:36:15
Imagem: Reprodução do Twitter
No último sábado (11), depois da trágica notícia da morte do seu filho de cinco anos, o jornalista da ESPN, Mendel Bydlowski, se pronunciou por meio das suas redes sociais. Ele agradeceu o apoio de todos e ainda falou um pouco sobre a personalidade do Arthur. O menino não resistiu, após cair do quinto andar de um prédio, na cidade do Guarujá, no litoral paulistano.
"Eu quero agradecer. Do fundo do meu coração, quero agradecer. A solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do SAMU e do hospital", escreveu.
O jornalista ainda falou do esforço da equipe médica para tentar salvar o Arthur.
"Todos fizeram o que podiam. Quero agradecer o apoio da ESPN e as mensagens de colegas, amigos, gente que me conhece da televisão, gente que nunca me viu, clubes, assessores, jogadores. Tudo isso está sendo muito importante para toda a minha família", disse.
Ele também comentou sobre uma atitude do filho no último final de ano. "No ano passado, ele juntou em um cofrinho moedas que sobravam de compras que a gente fazia. Falamos que ele podia comprar um presente no fim do ano com esse dinheiro, mas ele teve outra ideia. Ele mandou mensagens para toda a família e disse que, quem se comportasse bem, ganharia um sorvete pago por ele no fim do ano. Ele cumpriu a promessa e todos ganharam sorvetes. Foi também uma despedida para todos. Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento. Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo. Obrigado, Arthur.", concluiu Mendel. Imagem: Reprodução do Twitter Vale destacar que o acidente aconteceu por volta das 16h40 de ontem. Segundo a Polícia Cívil, a família estava a passeio e hospedada em um prédio localizado no bairro Pitangueiras. Os dois filhos do casal brincavam próximo a um vidro que já estaria danificado. Durante a brincadeira, as crianças acabaram forçando o vidro que não resistiu e acabou provocando a queda de Arthur.
Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi solicitada perícia ao Instituto de Criminalística (IC), bem como exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso também foi notificado registrado como morte suspeita na Delegacia do Guarujá. Foi instaurado um inquérito policial que deve apurar os fatos.