Apontado como líder da milícia Liga da Justiça na Baixada Fluminense, Danilo Dias Lima, vulgo Tandera, vive em uma residência avaliada em R$ 2 milhões em um condomínio de luxo, em Seropédica. Na última quinta-feira (21), policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense fizeram uma busca no local. O miliciano não foi encontrado
No entanto, os agentes apreenderam um carro de luxo, do modelo Evoque, blindado, além de documentação que provaria que Tandera vem comprando imóveis, terrenos, animais silvestres e veículos para lavar o dinheiro proveniente dos crimes praticados pelo bando. Foram recolhidos também dinheiro em espécie, joias, relógios e telefones celulares.
A ação fez parte de uma estratégia da polícia para reprimir os homicídios praticados pela milícia que atua nas cidades Nova Iguaçu , Itaguaí e Seropédica, todos na Baixada.
Segundo investigações, Danilo se uniu a Wellington da Silva Braga, o Ecko, principal chefe da Liga da Justiça. Além da Baixada, o grupo concentra sua atuação na Zona Oeste da capital.
O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem prestar informações que levem a captura de Tandera.