Pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Fluminense entrará em campo, neste domingo (26), às 16h, para enfrentar o Bangu, no Estádio Moça Bonita.
A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann terá novidades na partida. O meia Miguel, que foi destaque na vitória contra a Portuguesa, deve iniciar como titular pela primeira vez no time profissional.
O goleiro Muriel retoma a titularidade, após uma pré-temporada alongada e recuperação total da fratura na mão direita. Marcos Felipe, que foi seu substituto desde então, mesmo com boas atuações, estará no banco de reservas.
Egidio, Henrique e Yago vão estrear com a camisa tricolor. Digão retorna a zaga. Nenê, Hudson, Matheus Ferraz e Gilberto serão poupados.
Flu e Bangu estão invictos na Taça Guanabara
As duas equipes estão invictas na competição. Sendo que o Flu venceu as duas partidas anteriores, contra Cabofriense e Portuguesa e o Bangu ficou somente no empate com Vasco e Resende.
Mas o técnico Eduardo Allax tem neste confronto, além da vantagem de jogar em casa, um grupo que entra em campo sem nenhum desfalque.
Já o time das Laranjeiras ainda não pode contar com Yuri, Marcos Paulo, Caio Paulista e Evanilson (departamento médico); Fernando Pacheco e Michel Araújo (não regularizados); Nino (pré-olímpico) e Ganso (trabalho de reequilíbrio muscular).
Vice-líder do Grupo B, atrás apenas do Volta Redonda, que perdeu a invencibilidade com a derrota para o Flamengo neste sábado (25), o Fluminense vai em busca da liderança, tentando a terceira vitória consecutiva.
Na próxima quarta-feira (29), o tricolor irá enfrentar o próprio rubro-negro, atual líder do Grupo A, no Maracanã. Na mesma noite, o alvirrubro vai encarar o Volta Redonda, também em Moça Bonita.
Ficha Técnica:
BANGU X FLUMINENSE
Estádio: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 26 de janeiro de 2020, às 16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Guilherme Vogas Tavares
BANGU
Matheus Inácio; Raul, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Sidney, Juliano, Rodrigo Yuri e Alex Chander; Robinho e Matheus Silva
Técnico: Eduardo Allax
FLUMINENSE
Muriel; Igor Julião, Digão, Luccas Claro e Egídio; Henrique, Dodi e Yago; Miguel, Lucas Barcelos e Matheus Alessandro (Felippe Cardoso)
Técnico: Odair Hellmann