TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Gum admite mágoa com Gustavo Scarpa

Jogadores não aprovaram a saída litigiosa do meia

Por Rosária Farage em 26/07/2018 às 23:33:51

(FOTO: Lucas Merçon / Fluminense FC)

A Hashtag "Vou Festejar" bombou na comemoração do Fluminense pela vitória de 1 x 0 sobre o Palmeiras ontem no Maracanã. Trecho de um samba que diz "você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão".  Mas torcida, que vaiou durante todo jogo o ex-jogador Tricolor e atual palmeirense Gustavo Scarpa, não era a única a guardar mágoa do antigo camisa 10 das Laranjeiras.

A maioria dos jogadores não aprovou a saída litigiosa do meia. Marcos Junior, um dos maiores parceiros do Scarpa durante o período que esteve no Tricolor Carioca, chegou a dizer na saída de campo.

"É meu amigo, mas quem sai pelas portas dos fundos merece mesmo ser vaiado", disse. 

Capitão Gum não gostou do jeito que Gustavo Scarpa saiu do Fluminense

A declaração mais contundente sobre o jogador palmeirense foi dada pelo capitão Gum. "Temos uma certa amizade, sim. Mas temos que respeitar a decisão dele, porque cada um tem as suas  escolhas. Por mais que não tenhamos ficado felizes com escolha dele ou de quem o assessorou". 
 
Questionado sobre possível magoa dos jogadores do Fluminense com o ex-companheiro e atual adversário, Gum falou que há dois tipos de sentimentos em relação ao Scarpa: "um sentimento de carinho pelo atleta,  por termos  passado muito tempo juntos, pelo profissional que nos ajudou bastante quando vestiu a camisa do Fluminense. E o outro sentimento é que, por gostar e se identificar muito com clube, tem a dor de lembrar a forma como foi sua saída". 
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.