TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Atriz global lança música em parceria com a produtora Kondzilla

Jeniffer Setti, a Jey, fala sobre empoderamento feminino em canção

Por Portal Eu, Rio! em 15/02/2020 às 06:00:00

Foto: Reprodução Rede Social

Após participar na trama global "A dona do Pedaço", a atriz multimídia Jeniffer Setti está se lançando na musica, com parceria da Kondzilla. Seu novo trabalho como cantora foi lançado em suas redes sociais e nas plataformas digitais.

A primeira música de trabalho, lançada juntamente com o clipe foi "Como é que Vamos Fazer?". Em janeiro, Jeniffer lançou música e clipe novos produzidos pela Kondzilla: "A Máscara Caiu", já em todas plataformas digitais. A música de Jey trata do empoderamento feminino sem perder o humor e o romantismo.

"Sempre me sensibilizei pela causa das mulheres e quero que minha voz sirva para incentivá-las a lutarem por seu lugar, por dignidade e pelos nossos direitos que ultimamente não tem sido respeitados em um mundo tão machista", declarou Jeniffer, que usará o nome artístico Jey em seu novo trabalho musical.

Suburbana, sim senhor!

Nascida em Campo Grande, zona oeste do Rio, a atriz Jeniffer Setti se formou em advogacia pela Universidade Estácio de Sá, mas seu coração sempre bateu mais forte pelas artes cênicas. Formada pela escola de artes do Sated–RJ, a atriz escreve, atua e dirige vários? projetos artísticos. Na TV, atuou em diversos folhetins, deu vida à Inocência dirigida por Ivan Zettel no remake da novela "Dona Xepa"?, interpretou a Gabriela, uma das protagonistas em "Milagres de Jesus"?? série dirigida por João Camargo , viveu Safira nas duas temporadas da novela dos "Dez Mandamentos". Atuou também no seriado "A Segunda Dama", na Rede Globo.

Jeniffer é destas mulheres empreendedoras, por isto criou um canal de humor, "As Sirigaytas", sendo indicada ao premio de melhor atriz de comédia pelo Rio Web Fest", fundando? seu próprio? negócio, o "InSetti?Cultural".

"No momento, meu foco profissional está no audiovisual e na música.?Atualmente, minha intenção é pulverizar as ações? do In Setti Cultural,?disponibilizar o espaço como aprimoramento de projetos voltados para artes cênicas,?oferecendo suporte de nossa equipe para diversificar o mercado.? Quanto ao mercado audiovisual, estou lançando a websérie 'Blogueiros' e também a série 'Stalkers', ambas compostas de elenco infanto-juvenil e atores renomados. Além disto, estou preparando o lançamento da terceira temporada do meu canal de humor, As Sirigaytas!", contou a atriz-cantora.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.