Em busca da vaga para avançar à segunda fase da Copa Sul-Americana, o Vasco enfrenta o Oriente Petrolero-BOL, na Bolívia.
Os cruzmaltinos precisam do empate após vencerem o confronto de ida, no Rio de Janeiro, pelo placar mínimo.
Sem a altitude como fator complicador, a partida vai acontecer em Santa Cruz de la Sierra, que praticamente está ao nível do mar.
Mesmo assim, o volante Marcos Júnior pregou foco contra o adversário, que assustou os vascaínos em alguns momentos em São Januário.
"A equipe deles demonstrou ser bem rápida, mas possui alguns defeitos. Estamos trabalhando em cima deles para acharmos os espaços no momento do jogo. Queremos aproveitar disso para marcar os gols e sair de campo com o resultado positivo”, disse.
Para a partida decisiva, o técnico Abel Braga deve repetir a formação que começou a partida contra o Altos-PI, na semana passada.
Alvo da torcida e muito criticado nos últimos jogos, o atacante Marrony deve ganhar mais uma chance no ataque vascaíno ao lado de Talles Magno e Germán Cano.
Do outro lado, o Oriente Petrolero vai a campo motivado e confiante que vai prosseguir na competição.
A equipe manteve as chances de classificação após o confronto de ida e, além disso, os bolivianos estão em boa fase na temporada, vindo de goleada no fim de semana.
FICHA TÉCNICA
ORIENTE PETRLERO-BOL X VASCO-BRA
Local: estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia)
Data: 19 de fevereiro de 2020
Horário: às 21:30 (de Brasília)
Árbitro: Jorge Argote (VEN)
Auxiliares: Jorge Urrego (VEN) e Luis Murillo (VEN)
ORIENTE PETROLERO: Rodrigo Banegas, Widen Saucedo, Daniel Franco, Brayan Calderón e Alan Mercardo; Daniel Rojas, Jaime Carreño, Samuel Pozo e Carlos Soliz; Óscar Salinas e Marco Bueno. Técnico: Pablo Sánchez
VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Raúl, Andrey e Marcos Júnior; Marrony, Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Abel Braga