TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Tuiuti corre e pode perder pontos importantes no quesito evolução

Enredo sobre São Sebastião quis mostrar os rumos do Rio de Janeiro

Por Portal Eu, Rio! em 24/02/2020 às 03:37:03

Fotos: Jorge Hely/Agência Eu, Rio!

Paraíso do Tuiuti foi a quarta escola do Grupo Especial a pisar na noite deste domingo, no Sambódromo, e fez bonito conjunto plástico, ou seja, nas suas alegorias e fantasias. O carnavalesco João Vitor conseguiu apresentar bom gosto visual, luxo na medida certa e leitura em seus carros alegóricos. O único porém do desfile ficou por conta do quesito evolução.


A Tuiuti fez homenagem ao padroeiro do Rio de Janeiro, São Sebastião. "Sebastião, santo e rei, representam a busca do nosso povo pelo seu próprio rumo. Por isso que nós, da comunidade do Tuiuti pedimos a nosso santo padroeiro e a Oxóssi - por que não ? - para que tirem as flechas do caminho, do peito da nossa gente, da nossa cidade", explicou o carnavalesco João Vitor Araújo.

Estranhamente, a escola correu na pista em alguns momentos, principalmente, nos módulos 2 e 3 de julgamento. A dupla de cantores, Nino e Celsinho Mody, corresponderam no andamento do samba-enredo, com a grande atuação da bateria de mestre Ricardinho.


A comunidade de São Cristóvão cantou forte o samba-enredo, impulsionando o quesito harmonia. Quem também teve uma boa performance foi o casal de mestre-sala e porta-bandeira.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.