TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Vasco joga mal e fica no empate com Volta Redonda

Equipe Cruz-Maltina soma apenas dois pontos no Grupo B e está fora da zona de classificação

Por Portal Eu, Rio! em 08/03/2020 às 18:33:14

Pikachu recebe marcação do adversário. Foto: Divulgação/Volta Redonda

O Vasco empatou sem gols com o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, neste domingo, e saiu de campo vaiado. Sem vencer na Taça Rio, Cruz-Maltino soma dois pontos no Grupo B e está fora da zona de classificação em 4º lugar.

A equipe cruzmaltina não foi bem na primeira etapa. Sem criatividade, foi muito ameaçada pelo time do Volta Redonda, que foi mais ousada nos primeiros 45 minutos.

Logo no primeiro minuto, Marcelo chutou rasteiro, a bola desviou e sobrou para João Carlos chutar rente ao travessão. Um minuto depois, Pedrinho roubou a bola de Pikachu e esticou para João Carlos. O atacante tocou para Bernardo, que chutou forte para boa defesa de Fernando Miguel. No rebote, Pedrinho estava em impedimento.

O Vasco reagiu aos 12 minutos, com Andrey lançando Marrony, que invadiu a área, mas foi desarmado por Oliveira na hora da finalização. Marcos Junior tocou para Cano, mas o árbitro marcou impedimento.

A partir daí, a equipe vascaína, mais organizada taticamente, conseguiu equilibrar o jogo. Aos 23 minutos, Vinicius lançou Pikachu, que invadiu a área e chutou rente ao travessão.

O Volta Redonda respondeu no minuto seguinte. João Carlos avançou até a entrada da área e chutou forte no travessão. No rebote, Marcelo dominou em impedimento.

Pressão: Aos 25 minutos, Oliveira cruzou para a área, Bernardo chutou de primeira na trave, mas a bola foi para fora.

O jogo ficou disputado. Aos 41 minutos, Raul lançou Pikachu, que chutou forte para Douglas Borges fazer bonita defesa.

O Vasco voltou mais ofensivo para o segundo tempo. Aos 12 minutos, Andrey arriscou de longe e Douglas Borges fez grande defesa. A jogada contagiou a equipe. Aos 15 minutos, Marrony tentou o drible em Douglas Borges, mas o goleiro conseguiu o desarme. No rebote, Vinicius finalizou fraco, e Daniel evitou o gol.

O Volta Redonda se organiza e reage aos 17 minutos. João Carlos recebe avança até a entrada da área e chuta cruzado rente à trave.

O jogo fica equilibrado. Aos 33 minutos, Douglas Lima cobra falta, lançando na área. Fernando Miguel não consegue a defesa. Na sequência, Daniel chuta para fora.

Aos 37, em rápido contra-ataque do Volta Redonda, Luiz Paulo avançou até a área e chutou rente ao travessão. O Vasco não ficou atrás e reagiu dois minutos depois, com Ribamar que recebeu na entrada da área e chutou rente ao travessão.

A equipe vascaína tenta seu último cartucho aos 47 minutos, com Cano que recebe na entrada da área, gira rápido e chuta forte para grande defesa de Douglas Borges.

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA 0 X 0 VASCO

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Auxiliares: Gustavo Mota Correia e Thiago Gomes Magalhães

Cartões amarelo: Andrey (VAS) João Carlos (VRE)

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo (Saulo Mineiro e Douglas Lima), Wallison e Bernardo; Pedrinho e João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Werley, Leandro Castán e Henrique; Raul (Thiago Reis), Andrey e Marcos Jr (Juninho); Marrony, Vinicius (Ribamar) e Cano. Técnico: Abel Braga


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.