Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Homicídio

Polícia identifica homem morto no Rio Comprido

Fogo Cruzado registra tiroteio no local durante a madrugada


Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investigam o caso.

Moradores do Rio Comprido foram surpreendidos com um tiroteio na madrugada desta segunda-feira (30). De acordo com a Secretaria de Estado da Polícia Militar, soldados do 4ºBPM (São Cristóvão) foram verificar denúncia de indivíduos armados na Rua Itapiru, no bairro Rio Comprido. No local, criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes e houve confronto.

No início da manhã, a Polícia Civil encontrou o corpo de Aleksandro Dias de Araújo, de 38 anos, na Rua Estrela, no Rio Comprido. Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investigam o fato.

Segundo a plataforma Fogo Cruzado, um tiroteio foi registrado nas proximidades da Rua Estrela, esquina com rua Barão de Petrópolis, no Rio Comprido, na madrugada desta segunda-feira.

Homicídios em queda

De acordo com o instituto de Segurança Pública (ISP), crimes como roubo seguido de morte e lesão corporal seguida de morte registraram declínio de 6% no primeiro bimestre do ano. Foram 695 vítimas em 2020 contra 739 em 2019.

Já a taxa de homicídio doloso recuou 5% no acumulado do ano quando comparado com o mesmo período do ano passado (672 vítimas este ano e 709 no ano passado).

Quanto ao roubo seguido de morte, o primeiro bimestre de 2020 registrou seis casos a menos. Foram 17 em 2020 e 23 em 2019.




Rio Comprido Delegacia de Homicídios da Capital

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!