Após o término de uma edição verdadeiramente histórica do Big Brother Brasil na noite de ontem (28), superando todos os recordes de faturamento e audiência, a TV Record resolveu antecipar a estreia de um de seus principais realitys de confinamento: "A Fazenda".
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção da atração já irá começar os trabalhos a partir da metade de maio, quando está prevista uma flexibilização das medidas contra o coronavírus.
Após o início do desenvolvimento de todo o planejamento do reality que envolve famosos, a Record já trabalha com a antecipação de um mês para a estreia. Assim, o programa poderá começar em no mês de agosto. Anteriormente, o confinamento comandando por Marcos Mion só era levado ao ar em meados de setembro.
Há quem defenda ainda que a emissora coloque a edição o mais rápido possível. Alguns dizem que junho seria uma época perfeita para a atração. Uma ala de diretores da Record acredita que a emissora deveria aproveitar a enorme carência que o reality show global deixará no público a partir de agora e assim já iniciar, urgentemente, sua pré-produção, mesmo com as medidas de isolamento social contra a COVID-19.
Fonte: Hélio Uchôa, Pop Mais