O volante Willian Arão foi oferecido ao Santos. O jogador, que na última semana rejeitou oferta do Olympiakos, da Grécia, é tido como moeda de troca pelo Flamengo. Com a chegada de Piris da Motta, contratado ao San Lorenzo, da Argentina, o atleta, que vem sendo pouco utilizado por Maurício Barbieri nesta temporada, ficou com espaço reduzido no elenco. Em entrevista a Rede Mais Esportes, o gerente de futebol do Santos, Ricardo Gomes, elogiou Willian Arão, mas garante que o jogador não está nos planos do clube paulista.
“É um bom jogador, mas não temos interesse na contratação de Willian Arão. Recentemente trouxemos o Carlos Sánchez para reforçar uma posição que era considerada carente no Santos”, disse o dirigente.
O volante de 26 anos está na sua terceira temporada pelo Flamengo. Com isso, o destino de Willian Arão é uma total incógnita. Com vínculo com o clube até dezembro de 2019, o jogador chegou a estar nos planos do Internacional, mas as negociações não avançaram.
Willian Arão está relacionado para enfrentar o Grêmio
O técnico Maurício Barbieri deve poupar alguns jogadores na partida contra o Grêmio, neste sábado, às 19h, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de enfrentar a equipe gaúcha, o Flamengo recebe o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, no Maracanã, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
No último jogo, o Flamengo enfrentou o Grêmio, partida válida pela Copa do Brasil, com a seguinte formação: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Marlos Moreno e Fernando Uribe.
Willian Arão está com a delegação do Flamengo em Porto Alegre. Enquanto seus representantes não definem seu futuro. O volante segue à disposição do técnico Maurício Barbieri. Além de Willian Arão, o treinador rubro-negro contra para a posição com Cuéllar, Piris da Motta, Rômulo, Ronaldo e Hugo Moura.