Começa hoje (14) e vai até sábado (16), das 17 às 22h, a segunda edição do Festival Lá de Casa, com 36 artistas (cantores, escritores e músicos), sob a curadoria do cantor e compositor mineiro Marcos Almeida. O evento, desta vez, será apresentado em plataforma própria, pelo endereço www.festivalladecasa.com. Contribuições espontâneas podem ser feitas em prol do programa Emergência Covid-19 da ONG Visão Mundial (https://visaomundial.org/covid19/).
Com mais de 120 mil espectadores em sua 1a edição (nos dias 20, 21 e 22/3), a 2a edição do edição do Festival Lá de Casa contará com nomes como os cantores e compositores mineiros Gustavito e Sideral, Dedê Paraiso, do Demônios da Garoa, João Suplicy, Corcel, Gabi Doti, Pilar, Tuca Mei, dentre outros, conforme programação abaixo.
SERVIÇO
PROGRAMAÇÃO FESTIVAL LÁ DE CASA 2a EDIÇÃO
DE 14 A 16 DE MAIO – 5af a sábado
DAS 17 HORAS às 22 HORAS
ONDE: www.festivalladecasa.com
DIA 14 DE MAIO – 5af
Gabi Doti (cantora)
Tuca Mei (cantora)
Pilar (cantora)
Paulo Novaes (cantor, compositor)
João Suplicy (cantor, compositor)
Sandami (cantor)
Fran e Pipoquinha (cantora, baixista)
André Mehamri (pianista)
Tuca Mei
DIA 15 DE MAIO – 6af
Simone Leitão (pianista)
Victoria Oggiam (bailiarina)
Fernando Malt (cantor, compositor)
Benziê (duo de cantores, compositores)
Juju Oliver (influencer, cantora)
Nina Oliveira (cantora, compositora)
Corcel (trio de cantoras)
Clóvis Pinho (cantor, compositor)
VIcka (cantora)
Kivitz (rapper).
Gustavito
DIA 16 DE MAIO – sábado
Gustavito (cantor)
Estevão (compositor)
Bemti (cantor, compositor)
Amor em VIII atos (poesia)
Gabriel Peri (cantor, compositor)
Marcos Matins (cantor, compositor)
Leo Middea (cantor, compositor)
Verônica Ferriani (cantora, compositora)
João Terra (cantor)
Dedê Paraiso (Demônios da Garoa, cantor, compositor)
Sideral (cantor e compositor)
Pilar
SOBRE A ONG VISÃO MUNDIAL:
A World Vision é uma organização dedicada a trabalhar para superar a pobreza e a injustiça contra crianças vulneráveis e suas comunidades. Fundada nos Estados Unidos em 1950, é mundialmente reconhecida como uma das maiores organizações de atenção direta, com mais de 20 milhões de crianças atendidas em 99 países. No Brasil, a Visão Mundial já atua há 45 anos em programas de desenvolvimento, respostas à emergências, e esforços de mudança política. Atua em 13 estados e alcança diretamente mais de 69 mil crianças. Números Visão Mundial: 3.046.993 crianças apadrinhadas; 20.000.000 crianças beneficiadas; 2.750.000 doadores ao redor do mundo; 368.843 jovens unidos para seu benefício e de sua comunidade; 170 emergências humanitárias respondidas. A empresa BDO, reconhecida mundialmente, na área de auditoria é quem audita as doações recebidas pela ONG que ano passado recebeu o prêmio "melhores ONGS 2019".
Video Institucional: