TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Cantora lança primeiro EP com participação de Zeca Baleiro em 'Favela City'

Trabalho de Pilar tem mixagem de Luís Paulo Serafim, vencedor do Grammy Latino

Por Portal Eu, Rio! em 23/05/2020 às 10:33:02

Fotos: Divulgação

A cantora Pilar está lançando seu primeiro EP, "Confluir", com participação de Zeca Baleiro na faixa "Favela City". A mixagem do trabalho artístico é de Luís Paulo Serafim, vencedor do Grammy Latino. O álbum foi produzido e gravado ao longo de 2019, sob o comando de Adriano Magoo, que assina a produção.

"Trago comigo esse amor pela música desde os meus cinco anos de idade, quando comecei musicalização por incentivo de meus pais, e nunca mais parei", conta Pilar, cantora, compositora e artista visual de 24 anos.


"Confluir" simboliza a união das águas em um corpo só, o oceano. E representa para Pilar como vem sendo esse mergulhar no universo da criação. "O EP faz essa conexão da natureza com o urbano, das minhas influências, das culturas musicais que conheci, e do meu passado com meu eu presente. Tudo que se une para formar esse corpo hoje", afirma a cantora.

O EP é uma fusão de diferentes gêneros musicais e línguas, passeando pelo reggae, pop, jazz, soul, todos se enquadrando dentro do MPB. "Minhas composições são um reflexo íntimo da minha pessoa, e de minha percepção do mundo", ressalta Pilar.

Em 2019, Pilar se apresentou em grandes eventos, como o Brazilian Day de Estocolmo e no Festival Mundo Psicodélico, em São Paulo.


A artista tem uma forte relação com o espiritual que se reflete em sua missão na música: trazer esse senso de conexão e pertencimento a algo maior. "A música é essa experiência que envolve uma entrega muito profunda e emocional, permitindo que as pessoas se conectem com o ser, e não com o ter", conclui Pilar

Ouca aqui "Confluir"

https://ONErpm.lnk.to/Confluir






POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.