Samantha Ware, que ganhou fama por viver Jane Hayward na série musical de Ryan Murphy, Glee: Em Busca da Fama, acusou sua ex-co-estrela e protagonista da série, Lea Michele, de tornar o programa um “inferno” devido a “micro-agressões traumáticas”.
Na noite desta ontem (01), Ware respondeu a um tweet de Michele, que havia postado uma mensagem contra a morte de George Floyd com a hashtag #BlackLivesMatter.
“George Floyd não merecia isso. Este não foi um incidente isolado e deve terminar. #BlackLivesMatter”, Michele twittou no sábado (30). Confira a publicação abaixo:
Dois dias depois, Ware citou o tweet de Michele, alegando que a estrela de Glee disse a ela que defecaria em sua peruca durante o show:
“Lembra quando você fez do meu primeiro trabalho de televisão um inferno?!?! Porque eu nunca esquecerei. Acredito que você tenha dito a todos que, se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca!’ entre outras micro-agressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood…”, twittou Ware. Confira abaixo:
Ware teve um papel recorrente como Jane Hayward na 6ª temporada de Glee: Em Busca da Fama, em 2015, aparecendo em 11 episódios. A série foi seu primeiro papel na televisão. Michele interpretou Rachel Berry, uma das principais integrantes do elenco durante todas as seis temporadas de Glee.
Outros membros do elenco da série, incluindo Alex Newell (que viveu Wade Adams), Amber Riley (atriz de Mercedes Jones) e Dabier Snell (que fez uma participação pequena em um episódio na série), também reagiram às acusações, mostrando apoio a Ware.
Dabier ainda revelou mais de Lea, dizendo “Garota você não me deixava sentar na mesa com outros membros do elenco porque ‘eu não pertencia’. F-.se você Lea”. Confira abaixo: