TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Joel Carli: “Quero entrar para a história do Botafogo”

Zagueiro completou 100 jogos pelo clube diante do Nacional

Por Gustavo Cunha em 08/08/2018 às 17:27:06

(FOTO: Vítor Silva /SSPress)

Aos poucos o elenco do Botafogo vai entendendo a metodologia de trabalho do novo técnico. Nesta terça-feira, Zé Ricardo comandou seu segundo treino no clube. O zagueiro Joel Carli destacou a competitividade do treinador e a intensidade com que o mesmo gosta de jogar.

“Lógico que quando começamos a escutar quem vai chegar começamos a perguntar. As referências dele foram muito boas e agora já começou o trabalho e a passar as suas ideias para a gente do que quer. Vamos seguir trabalhando no dia a dia. Já o conhecíamos por tê-lo enfrentado e sabemos que é um treinador muito competitivo, que gosta de jogar com um time bem organizado e com muita intensidade. Agora o temos a nosso favor e estamos trabalhando por uma adaptação rápida.”

O Glorioso volta a campo no próximo domingo (12), às 11h (de Brasília), contra o Paraná, na casa do adversário. Apesar da equipe paranaense ser a lanterna do Campeonato Brasileiro, Carli projetou uma partida difícil.

“Já estamos falando também sobre o Paraná, um time que tem feito boas partidas e que sempre busca os resultados. Sabemos que será difícil, mas temos uma necessidade muito grande de trazer esses três pontos para casa.”

100 jogos pelo clube

Na derrota por 2x1 para o Nacional, do Paraguai, o defensor argentino completou 100 jogos com a camisa do Botafogo. O jogador falou sobre a expressiva marca alcançada.

“No futebol atual não é fácil cumprir 100 jogos num clube tão grande e fico feliz por isso por trabalhar muito. Sempre falei que estou muito contente, assim como a minha família. Meus filhos são torcedores do Botafogo e vou continuar trabalhando forte para continuar no Botafogo.”

O atleta já tem novas metas em mente, que não quis revelar, e reiterou o desejo de entrar para a história do Alvinegro.

“Tenho que colocar novas metas, novos objetivos individuais. Há um que quero guardar para mim, que é muito importante, e quero entrar para a história do Botafogo. Mas sempre penso no grupo, depois o individual. Hoje o objetivo é fazer uma grande partida domingo e depois classificar na Copa Sul-Americana”, encerrou.

POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.