TOPO - PRINCIPAL 1190X148

DJ Agatha, parceira de Helga Nemetik no Pop Star, se lança como cantora

Ela lança 'Câmera-Lenta' com MC Nael após 6 milhões de visualizações no feat

Por Portal Eu, Rio! em 26/06/2020 às 07:00:00

DJ Agatha. Fotos da matéria: Divulgação/clicksporamor e rawprodutora

Uma da DJs mais reconhecidas no funk, por ser a primeira a escolher em suas pick-ups o funk 150 bpm e fazer turnês internacionais, está lançando novo projeto, realizado em plena quarentena por conta da pandemia do coronavírus: a DJ Agatha.


Após ter clipe atingindo seis milhões de visualizações no feat "Agora ela quer vingança" com Mc Dublack, a DJ aproveitou o isolamento social para inovar com uma canção que muitos casais se identificarão, "Câmera-Lenta".

O lançamento da música acontece hoje (26), às 20 horas, junto com clipe, através do https://www.youtube.com/djagatha. A história remete ao cenário atual do mundo, com a pandemia inesperada que mudou o cotidiano da vida social, principalmente os relacionamentos dos casais de namorados, que precisam estar separados neste momento, além da falta da proximidade de familiares e amigos.


Parceria com Helga Nemetik

Agatha foi a DJ que acompanhou a atriz e cantora Helga Nemetik em algumas edições do PopStar 2019, da Rede Globo. Inclusive, a DJ estava na final, comandando as carrapetas, na música "Listen To Your Heart", de Roxette, uma das apresentações mais aplaudidas de Helga.

A DJ desde cedo traz personalidade a seus trabalhos. Hoje, ela chama a atenção também por sua beleza, mas já passou situações difíceis durante sua transição de criança para adolescente, com bullyings frequentes. Seu último clipe, que virou hit e sucesso de downloads e visualizações, retrata a história real que ela viveu, de uma menina apaixonada que, além de ser ignorada, sofria bullying na escola. Uma volta por cima na vida da artista.

Trap com funk

Isolada por conta da pandemia, a artista convidou o Mc Nael para escrever algo inovador, uma mistura de trap com funk, diferente de tudo que já havia realizado e escutado atualmente. "Câmera-Lenta" remete aos seus fãs, de quem está com saudades do "contatinho" nessa quarentena.

O cenário do clipe foi as casas de Ágatha e Nael. As gravações, separadas e com todo o cuidado para manter a distância e as normas exigidas pela OMS. Neste clipe, Agatha se desdobra e vira editora, produtora, roteirista e ainda responsável pelo seu figurino. A novidade é que ela também canta.


A loira, que estreou há três anos, adora costurar, desenhar roupas, ler, escrever e também gosta de cozinhar de pratos saborosos a doces. Ficar de quarentena não fez a DJ-cantora perder tempo: ela aproveitou para refletir, se transformar, aprender e produzir.

Serviço:

- Vídeo Clipe "Câmera-Lenta"

- Data de Lançamento: - Sexta/26 – 20 horas

- Canal do youtube: - https://www.youtube.com/djagatha

- Letra da Música: - Agatha & Nael

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.