O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, passou mal em uma viagem no Paraná. O cantor, que protagonizou um verdadeiro "climão" com Bruno em uma live recente e foi advertido pelo CONAR após polêmicas em transmissão, estava voltando para sua casa em Goiânia no último domingo (22), quando sentiu uma indisposição e precisou ser internado às pressas num hospital particular de Maringá. Os primeiros rumores foram de que o sertanejo teria contraído coronavírus.
Mal estar
Segundo a direção do hospital, Marrone não apresentou nenhum sintoma de covid-19, e só estava com um mal-estar, sendo medicado conforme o necessário e liberado. O hospital não deu detalhes da situação do cantor e a assessoria de imprensa do cantor manteve o caso sob sigilo.
Passa bem
Marrone passa bem após o grande susto dado. Os fãs do cantor e da dupla, preocupados, inundam as redes sociais pedindo por atualizações do estado de saúde do cantor. Apesar das notícias de que ele já se recuperou, ainda há pessoas que temem que o artista tenha sido contaminado pelo coronavírus.