Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Fim de uma era

Barbarella, um dos últimos 'inferninhos' de Copacabana, fecha as portas

Casa de entretenimento adulto foi eternizada por Cazuza na música 'Só as mães são felizes'


Foto: Divulgação

Depois de 44 anos de funcionamento, a tradicional boate Barbarella Boite, em Copacabana, no Rio de Janeiro, anunciou o fechamento do local. O clube adulto da Rua Ministro Viveiros Castro estava fechado desde o dia 16 de março, por causa da pandemia do novo coronavírus.

"É com pesar que informamos o encerramento definitivo de nossas atividades. Agradecemos a todos os colaboradores, do passado e do presente, que ajudaram a construir esta empresa, tornando-a um ícone na noite carioca. Agradecemos também aos prezados frequentadores e aos inestimáveis clientes, que nestes 44 anos de existência tivemos o imensurável prazer de conhecer e de atender. A todos, nossa final reverência", diz o comunicado divulgado no site da boate.

"Tal decisão foi tomada devido aos imensos danos causados pela pandemia e pela crescente dificuldade de se manter um negócio do nosso ramo tanto antes, agora e depois da pandemia", acrescentou a Barbarella em publicação no Instagram.


Reprodução Instagram

A casa de entretenimento adulto foi eternizada por Cazuza na música "Só as mães são felizes", de 1985, e visitada pela banda U2 em 1998. Originalmente, Barbarella é um filme de ficção científica de 1968, estrelado pela atriz Jane Fonda e dirigido por Roger Vadim.

Barbarella adulto inferninho Copacabana fechou

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!