TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Encontrado corpo de Naya Rivera, atriz do seriado Glee, em lago nos EUA

Ela estava desaparecida desde quarta-feira (8), após passeio de barco com o filho

Por Portal Eu, Rio! em 13/07/2020 às 15:41:36

Naya Riveira: morte no lago. Foto: Divulgação

O corpo da atriz Naya Rivera, de 33 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (13) no lago Piru, Califórnia, nos Estados Unidos. A polícia local confirmou que encontrou um corpo na região, mas não deu mais detalhes sobre a identificação. De acordo com o site TMZ, o corpo é da artista. Ela estava desaparecida desde quarta (8), após passeio de barco com o filho, Josey, de 4 anos. A suspeita é de morte por afogamento. As autoridades marcaram uma entrevista sobre o caso para as 18h.

Imagem: Reprodução Twitter

Embarcação à deriva e filho dormindo

Segundo a ABC News, ela alugou um barco na tarde de quarta com o filho. Três horas depois, outra pessoa que velejava no lago encontrou a embarcação à deriva, apenas com o menino dormindo. A partir daí, a busca teve início, incluindo suporte aéreo de helicópteros e uma equipe de mergulhadores. Os investigadores informaram que a criança estava com um colete salva-vidas e contou que tinha ido nadar com a mãe. Outro colete de proteção, tamanho adulto, foi encontrado no barco. A última publicação de Naya nas redes sociais foi uma foto com o filho, na terça-feira (7), em que ela escreveu: "Apenas nós dois".


Imagem: Reprodução Twitter

Suicídio

Nascida na Califórnia, Naya Rivera cresceu em Los Angeles e começou sua carreira na atuação ainda criança. Seu grande papel, até então, foi Santana Lopez, cheerleader da popular série teen "Glee". Uma das protagonistas da série, Naya namorou o ator Mark Salling, também integrante de "Glee", e que se suicidou em 2018 após se declarar culpado em processo sobre seu envolvimento com pornografia infantil. Em 2014, ela casou com o ator Ryan Dorsey em 2014, com quem teve o filho, Josey Hollis, em setembro de 2015. O casal se divorciou em 2018.

Sete anos depois

A morte dela, que é famosa pela série Glee, foi confirmada exatos sete anos depois de outra tragédia envolvendo a série: a morte do protagonista Cory Monteith. Ele, que interpretava Finn Hudson na série, morreu em 13 de julho de 2013, aos 31 anos. Ele foi encontrado em um hotel em Vancouver, no Canadá. Os primeiros indícios apontavam para um suicídio, mas relatórios da perícia apontaram que a morte provavelmente foi acidental. Foram encontrados heroína, codeína, morfina e álcool no organismo do ator, e a mistura das substâncias foi o que o levou a óbito.

Foto:Divulgação

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.