Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Adeus, 2020, ano velho...

Burger King antecipa Natal em ação de marketing

Paródia de Jingle Bells, música natalina, também faz parte da propaganda


Foto: Divulgação Burger King

O Burger King transformou os dias 24 e 25 julho em Natal, tudo isso para antecipar o fim de 2020. A ação de marketing mudou a identidade visual dos aplicativos, das redes sociais e do site da marca nos últimos dias e será tomada pela temática natalina.

Além disso, opções de ceias e refeições festivas estarão disponíveis nos pedidos feitos pelo aplicativo da rede de fast food e do Uber Eats. Uma paródia de Jingle Bells, o clássico das músicas natalinas, também faz parte da ação.

O Burger King ainda vai oferecer mais 10 ofertas exclusivas que estarão disponíveis apenas nesses dias. Estão nas promoções sanduíches como o Whopper Furioso, que sairá por R$ 23,90; o Whopper, que custará R$ 19,90 e o Stacker Triplo, por R$ 24,90.

"Essa grande brincadeira, que ganhou o mundo, tem como objetivo aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas", afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!