TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Acidente de carro mata cantora Cleide Moraes, a 'Rainha da Saudade' paraense

Polícia apura se motorista do veículo que colidiu com o de Cleide estava embriagado

Por Portal Eu, Rio! em 27/07/2020 às 10:22:27

Cleide Moraes e o veículo. Foto: Reprodução

A cantora paraense Cleide Moraes, conhecida como a Rainha da Saudade, morreu ontem (26), em um acidente de carro em seu estado natal. Cleide, que viajava por conta de um show, foi levada ao Hospital Metropolitano de Ananindeua, mas não resistiu.

O acidente foi próximo ao município de Santa Bárbara. Cleide havia feito seu primeiro show após quatro meses, por causa da pandemia. O músico Miguel Marks também estava no carro com a cantora e foi hospitalizado.

Eles fizeram um show em Icoaraci e, na volta, o veículo em que estavam colidiu com outro. De acordo com o jornal O Liberal, a polícia apura se o motorista do veículo que colidiu com o de Cleide estava embriagado.

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB) lamentou a morte no Twitter:


A Secretaria de Cultura do Pará emitiu comunicado, lamentando a grande perda da Rainha da Saudade: Foi com profundo pesar que a Secretaria de Estado de Cultura (Secult) recebeu a notícia da morte da cantora Cleide Moraes, ocorrida na noite deste domingo (26), vitima de um acidente de carro. Cleide era uma artista muito querida, generosa e batalhadora que, com sua voz marcante embalou gerações de casais e fãs apaixonados pelo brega e pelos boleros que marcaram época".


Reprodução YouTube

POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.