TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Funkeira morre após fazer hidrolipo em clínica de cirurgia plástica de Vila Isabel

Registro profissional do médico que realizou procedimento não consta na SBPC

Por João Santos, sob Coordenação de Aline Novaes em 30/07/2020 às 15:58:16

MC Atrevida era conhecida na Ilha do Governador. Foto: Reprodução Facebook

A funkeira Fernanda Rodrigues, conhecida como MC Atrevida, de 44 anos, morreu dias após realizar procedimento estético em uma clínica de Vila Isabel.

No dia 16 de julho, a cantora se submeteu a uma hidrolipo, que é a transferência de gordura de uma parte do corpo para outra. No caso da cantora, foi transferida gordura das costas para o bumbum. O procedimento foi realizado na clínica Rainha das Plásticas.

No dia 26 de julho, a funkeira foi internada no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. A morte foi confirmada como infecção generalizada por inflamação da pele. A cantora foi enterrada ontem (29) no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador.

Não consta na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o registro profissional do médico que realizou o procedimento. Há apenas dois registros profissionais, um de ortopedia, inativo, e um de ginecologia, ativo.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que as investigações estão em andamento e familiares estão sendo intimados a depor. Os agentes estão realizando diligências para apurar a causa da morte. O caso que estava na 37 DP (Ilha do Governador) foi transferido para 20 DP (Vila Isabel), responsável pela área da clínica onde ocorreu a cirurgia.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.