A funkeira Fernanda Rodrigues, conhecida como MC Atrevida, de 44 anos, morreu dias após realizar procedimento estético em uma clínica de Vila Isabel.
No dia 16 de julho, a cantora se submeteu a uma hidrolipo, que é a transferência de gordura de uma parte do corpo para outra. No caso da cantora, foi transferida gordura das costas para o bumbum. O procedimento foi realizado na clínica Rainha das Plásticas.
No dia 26 de julho, a funkeira foi internada no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. A morte foi confirmada como infecção generalizada por inflamação da pele. A cantora foi enterrada ontem (29) no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador.
Não consta na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o registro profissional do médico que realizou o procedimento. Há apenas dois registros profissionais, um de ortopedia, inativo, e um de ginecologia, ativo.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que as investigações estão em andamento e familiares estão sendo intimados a depor. Os agentes estão realizando diligências para apurar a causa da morte. O caso que estava na 37 DP (Ilha do Governador) foi transferido para 20 DP (Vila Isabel), responsável pela área da clínica onde ocorreu a cirurgia.