"Só queremos saber onde ele está". A frase desesperada é da dona de casa Michele Moraes moradora de Queimados, na Baixada Fluminense. Há três dias ela vive um verdadeiro tormento, depois que seu filho Brenno de Paiva, de 18 anos, desapareceu a caminho do trabalho. Sem notícias do jovem, familiares e amigos se uniram em busca de seu paradeiro.
Segundo familiares, Brenno saiu de casa, em Anchieta - onde mora com sua tia - no último sábado (1), por volta das 7h da manhã, para realizar um serviço de refrigeração em Irajá. Em contato com uma das lojas que o jovem realizaria o trabalho, Adriana, tia do rapaz, recebeu a informação que Brenno enviou uma mensagem informando sua desistência.
Uma das pistas que a família tem de Brenno é de um Boletim de Ocorrência (B.O) na 4ª Delegacia de Polícia, no Centro do Rio, informando que seu telefone tinha sido furtado. Após o registro, o jovem permaneceu até às 15h na delegacia, mas sem sucesso da recuperação de seu aparelho, informou aos policiais que iria retornar para sua casa.
Desesperada na busca, Michele Moraes, mãe do jovem, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).