TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Três policiais baleados nas últimas horas no Rio

Por Mario Hugo Monken em 14/08/2018 às 22:46:44

Divulgação: Polícia Militar

Três policiais, sendo dois militares e um civil, foram baleados desde a tarde da última segunda-feira (13) em diferentes pontos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Na manhã desta terça-feira (14), um PM foi atingido no pescoço após disparos feitos por traficantes contra uma das bases da Unidade dePolícia Pacificadora (UPP) do Morro do Vidigal, na Zona Sul da capital. O policial foi levado para o Hospital Miguel Couto e seu estado de saúde é estável. Policiais militares da UPP Vidigal e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) estão operando na comunidade.. O Grupamento Aeromóvel (GAM)apoia as ações realizando o monitoramento aéreo da área.

Por causa da intervenção, o sentido Zona Sul da Avenida Niemeyer chegou a ser interditadopara resguardar a segurança de usuários da via.

Durante a noite de segunda,um policial militar da reserva foialvejado no peitono Centro do município deNilópolis, na Baixada Fluminense,quando trafegava em seu veículo e criminosos armados em um outro carro anunciaram roubo. Ele reagiu e houve confronto na via, vindo a ficar ferido e sendo então socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Os criminosos fugiram. Ocorrência registrada na 57ª DP.

Na tarde de ontem, um policial civil foi baleado na boca na Rua Miguel Ângelo, no Cachambi, na Zona Norte do Rio. Ele foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Não há informações sobre seu estado de saúde. nem sobre as circunstâncias do crime.
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.