Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Receita que deu certo

Novo técnico do Fla exige pressão em cima do Galo

Domènec Torrent quer time jogando no estilo Jorge Jesus


Domènec Torrent exige pressão total em cima do Galo. Foto: Divulgação

Flamengo e Atlético-MG prometem muita rivalidade neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem público, no Maracanã, o jogo deve atrair muita audiência pela TV. O maior atrativo será a estreia do novo técnico do time rubro-negro, o espanhol Domènec Torrent.

"Estou no comando de uma grande equipe que vem de um trabalho espetacular do Jorge Jesus. Não tem o que inventar. Os ajustes virão no decorrer do trabalho. Vamos jogar com a mesma pressão de sempre. Buscando sempre os títulos", avisou o técnico espanhol.

Já o técnico do Atlético-MG, do argentino Jorge Sampaoli, não abre mão de estrear com vitória para largar na frente dos grandes. O Galo é uma das equipes que mais venceu em estreias no Brasileirão, no total foram nove vitórias. Já a equipe Rubro-Negra possui, no total, quatro vitórias em primeiras rodadas no campeonato.

É possível que, durante essa temporada, Torrent mantenha a base do time Rubro-Negro que foi campeão no ano passado. Embora o Atlético Mineiro esteja na disputa pelo título do Campeonato Mineiro, contra o Tombense, a equipe não tem feito uma grande temporada neste ano. Foram 17 jogos, com nove vitórias, seis empates e duas derrotas e um total de 29 gols. Já o Flamengo iniciou 2020 gerando grande expectativa para o torcedor.

Em 22 jogos, a equipe Rubro-Negra perdeu,apenas, uma e empatou três vezes. Foram marcados 47 gols, uma média de pouco mais de dois por jogo. Em um total de 76 partidas, desse confronto, o Flamengo possui 30 vitórias contra 27 do Atlético Mineiro. Na última partida entre as duas equipes, o Flamengo venceu, em casa, por 3x1, pela 24ª rodada do Brasileirão: gols de Willian Arão; Vitinho e Reinier. O gol do Galo foi marcado pelo meia Nathan.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

Local: Maracanã

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitros: Raphael Claus

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Anderson José de Moraes

Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá

VAR: Thiago Duarte Peixoto

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Domènec Torrent

ATLÉTICO MINEIRO: Rafael, Mariano, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Keno e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli.

Flamengo Atlético-NG Campeonato Brasileiro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!