TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Polícia investiga dois assassinatos na Barra da Tijuca

Hoje, uma mulher foi morta a tiros na Avenida Malibu

Por Mario Hugo Monken em 15/08/2018 às 17:40:32

O professor da Fundação Cesgranrio, Paulo Serra de Souza, foi morto na Avenida Embaixador Abelardo Bueno. Foto: Divulgação/Band News

A Divisão de Homicídios da Capital da Polícia Civil (DH) abriu inquéritos para investigar dois assassinatos cometidos na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, entre a noite da última terça-feira (14) e a tarde desta quarta (15).

Hoje, Karina Garófalo Pereira, de 53 anos, foi morta com tiros na cabeça na Avenida Malibu, ao lado do Américas Park.

Testemunhas informaram que um carro parou ao lado dela, que seria moradora do condomínio Sunshine, e ocupantes atiraram. A vítima estava na companhia do filho, de 13 anos.

Equipes da DH realizam diligências em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações. Foi realizada perícia no local. As investigações estão em andamento. Os policiais apuram se foi homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).

Professor morto

Na noite de ontem, o professor da Fundação Cesgranrio, Paulo Serra de Souza, de 60 anos, foi morto na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

No momento do crime, Paulo estava na companhia da mulher, filha e neta e iriam visitar o sobrinho morador do bairro que tem uma filha recém-nascida. O fato ocorreu por volta das 19h40.

O professor morava no Cachambi, na Zona Norte da capital.

Segundo informações do 18°BPM (Jacarepaguá), policiais militares em patrulhamento foram verificar disparos de arma de fogo na via. No local, havia uma vítima em óbito no interior de um veículo.

De acordo com informações da Divisão de Homicídios da Capital, foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. Hipóteses de execução ou latrocínio são investigadas.




POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.