TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Palmeiras sai na frente, mas Flu arranca empate no Maracanã

Luiz Adriano e Evanilson marcaram no 1 a 1

Por Rosaria Farage em 13/08/2020 às 00:09:36

Fluminense e Palmeiras não apresentaram um bom futebol no Maracanã. Foto: Divulgação

O Fluminense ficou no empate com Palmeiras em confronto válido pela segunda rodada do Brasileirão. A partida aconteceu nesta quarta-feira (12), no Maracanã, com o placar final, de 1 a 1,construído ainda na primeira etapa. O primeiro gol foi aos 14 minutos, marcado pelo palmeirense Luiz Adriano. Aos 38, após Fred sair lesionado, Evanilson, melhor posicionado, empatou para o tricolor.

O Fluminense volta a campo no domingo, às 18h, ainda no Maracanã, para enfrentar o Internacional pela terceira rodada da competição. Já o Palmeiras recebe o Goiás em casa, no sábado, às 21h.

Luís Adriano e Evanilson marcam na etapa inicial

Aos 14 minutos, Luiz Adriano recebeu uma bola roubada. O centroavante chegou livre e chutou direto no canto direito do Muriel, que se esticou todo, mas não evitou o gol. Fred foi segurado justamente na jogada que acabou abrindo o placar para o Palmeiras. O centroavante tricolor reclamou bastante e levou cartão amarelo.

O ídolo tricolor acabou saindo de campo aos 32 minutos, com dores na coxa. O próprio jogador pediu para ser substituído e o jovem Marcos Paulo entrou no lugar do veterano. Evanilson virou referência na frente e aos 38 minutos matou a bola no peito e finalizou sem chances para o Jailson. A primeira etapa terminou com 1 a 1 no placar do Maracanã.

Muita trombada e nenhum gol na etapa final

No segundo tempo, aos 15 minutos, Vanderlei Luxemburgo fez três substituições, buscando uma melhor performance da equipe. Entraram William, Lucas Lima e Patrick de Paula. Saíram Rony, Raphael Veiga e Gabriel Menino.

O jogo continuou muito faltoso, principalmente do lado palmeirense. Mesmo assim a bola rolava bem. A princípio, o Fluminense recuou bastante, jogando mais no contra-ataque.

Ganso entrou no lugar de Yago e o time melhorou. Passes longos e precisos colocaram o tricolor na área adversária. Depois Hellmann tirou Nenê e Evanilson, colocando em campo Luiz Henrique e Wellington Silva.

A equipe paulista trocou Bruno Henrique e Zé Rafael por Ramires e Gustavo Scarpa. Era quase o final e a partida ficou mais interessante. Lá e cá. Bem disputado, mas com muita trombada.

Foi um jogo fraco tecnicamente, tanto que ambos os times não conseguiram aumentar o placar e acabaram mesmo empatados, com um gol apenas para cada lado.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE 1 x 1 PALMEIRAS

Gol: Luiz Adriano (14/1T); Evanilson (38/1T)

Local: Maracanã

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Cartão Amarelo: Fred, Evanílson e Wellington Silva (FLU); Luan, Rony, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa(PAL)

FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago (Ganso) e Michel Araújo; Nenê (Luiz Henrique),Evanilson(Wellington Silva)e Fred (Marcos Paulo). Técnico: Odair Hellmann

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Matias Viña; Gabriel Menino (Patrick de Paula), Bruno Henrique(Ramires), Raphael Veiga (Lucas Lima) e Zé Rafael (Gustavo Scarpa); Luiz Adriano e Rony (Willian). Técnico: Vanderlei Luxemburgo



POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.