TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Marcelo Oliveira diz que time ainda comete erros

Técnico pode manter o esquema 3-5-2.

Por Rosária Farage em 17/08/2018 às 01:28:49

Marcelo Oliveira gostou da atuação da equipe no esuema 3-5-2. Foto: Divulgação/Fluminense

Na saída de campo, o artilheiro Pedro, com 19 gols na temporada pelo Fluminense, falou da sua expectativa pela convocação logo mais. O atacante, entretanto, voltou a afirmar que o mais importante é fazer o melhor para time e a torcida Tricolor a qual ele sempre reverência ao comemorar os gols.

O zagueiro Gum, que para este jogo deixou a braçadeira - Sornoza foi o capitão - ressaltou que o Fluminense superou bem as dificuldades durante e após a partida.

"Sabemos que o jogo passado deu tudo errado. Uma classificação numa competição que temos possibilidade de chegar é muito importante. Mas temos que enfrentar todo tipo de dificuldade. Aqui, o vestiário não cabe todo mundo. Vamos para o hotel sem tomar banho", falou o zagueiro.

Já em entrevista coletiva, Marcelo Oliveira lembrou o jogo com o Internacional, última partida pelo campeonato Brasileiro em que o Fluminense sofreu três gols e não marcou. O técnico falou que foi um jogo atípico em que o time do Sul soube aproveitar as oportunidades de gol.

Sobre a mudança no esquema tático, diferente do que vinha apresentando e o mesmo 3-5-2 utilizado por Abel Braga, Marcelo disse que poderá repetir ou não, dependendo da necessidade de cada jogo e cada competição. Segundo ele, o Fluminense ainda tem alguns erros a acertar, mas ficou bastante satisfeito com a atuação do time no estádio Luís Franzini, em Montevideu.


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.