Polícia prende pedreiro que estuprou menina de 11 anos em Saquarema
Criança era vizinha do abusador; mãe encontrou a filha despida e dopada
Fotos: Divulgação Polícia Civil
Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, hoje (27), um pedreiro de 43 anos por estuprar uma criança de 11 anos de idade que era sua vizinha. A prisão aconteceu na Zona Rural do município de Saquarema, na Região dos Lagos.
De acordo com os agentes, o crime aconteceu em janeiro de 2015, quando o criminoso, considerado amigo da mãe da vítima, saiu de sua residência dizendo que a levaria para passear na Quinta da Boa Vista. Preocupada por não conseguir fazer contato com a filha durante todo dia, a mãe da vítima foi até a casa do autor e percebeu uma movimentação no interior do imóvel. Forçando a entrada na casa, ela encontrou a menina completamente despida e dopada. Exames periciais realizados comprovaram a violência sexual.
Contra o autor foi cumprido mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pela Justiça, com base em investigações desenvolvidas pela 81ª DP (Itaipu), área em que o crime aconteceu. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.