TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Iniciando sua 42ª temporada, Stock Car alcança mais de 36 milhões de pessoas

Modalidade reagendou compromissos inicialmente marcados para o primeiro semestre

Por Portal Eu, Rio! em 28/08/2020 às 09:00:28

Foto: Divulgação

A 42ª temporada da Stock Car começou oficialmente nos dias 25 e 26 de julho em Goiânia (GO). Por causa da pandemia do novo coronavírus, a modalidade precisou reagendar os compromissos inicialmente marcados para o primeiro semestre e promover algumas mudanças no seu protocolo padrão.

Afinal, as equipes necessitaram se adaptar as novas regras de segurança sanitária com a restrição de pessoas envolvidas na preparação dos carros para as corridas, além da necessidade de promover as primeiras etapas do ano com os portões fechados.

No entanto, algumas mudanças para a temporada 2020 aconteceram para oferecer ainda mais emoção para o público brasileiro notoriamente apaixonado por carros e velocidade. Uma dessas novidades é a estreia dos Toyota Corolla na temporada, além dos carros estarem visualmente mais parecidos com automóveis de rua.

A intenção é melhorar a experiência do fã da Stock Car, principal categoria de automobilismo do país e uma das mais prestigiadas do mundo por contar com um grid formado por pilotos de prestígio internacional. Por isso, a tendência é que essa temporada empolgue mesmo a distância e aumente a busca por sites de apostas online, como é o caso da LeoVegas.

Afinal, a média de público da Stock Car é superior à registrada nos estádios de futebol de todo o país. E, todas as provas disputadas contam com cobertura completa da mídia de TV por assinatura, aberta e online. Além disso, a categoria chega a impactar cerca de 36 milhões de pessoas e já é a segunda modalidade favorita dos brasileiros, ficando atrás só da Fórmula 1.

Dessa forma, diversas empresas e marcas estão vinculadas a modalidade de automobilismo. Um exemplo disso foi a parceria firmada entre o portal de notícias iGaming Brazil, focado na cobertura dos setores de jogos, apostas, cassinos, eSports, e outras verticais, com o piloto Rafael Suzuki, da equipe Full Time Sports.

O acordo foi oficializado recentemente e a parceria com o piloto da Full Time tem validade até o final dessa temporada, podendo ser renovada para 2021.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.