TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Cano marca e Vasco vence o Athletico-PR em casa

Com o resultado, equipe vascaína sobe para o terceiro lugar no Brasileiro

Por Portal Eu, Rio! em 06/09/2020 às 20:53:07

Cano fez a diferença e marcou o gol da vitória do Vasco. Foto: Divulgação

Depois de um jejum de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco derrotou o Athletico-PR, por 1 a 0, neste domingo, em São Januário. Para isso contou com o artilheiro German Cano, segurou a pressão do time paranaense e ainda teve um gol anulado de Ribamar.

Com o resultado, a equipe cruzmaltina sobe para o 3º lugar, com 14 pontos, enquanto o time paranaense ficou na 17ª colocação, com sete pontos.

Com mais volume de jogo, o Vasco foi melhor lno início do jogo, ameaçando nos contra-ataques. Aos 6 minutos, Benítez tabela com Pikachu e cruza na medida para Cano marcar.

O Athletico-PR reage aos 12 minutos, com Geuvânio que pega rebote dentro da área vascaína e chuta para boa defesa de Fernando Miguel.

Mesmo em vantagem no placar, a equipe cruzmaltina começa a tocar muito no meio de campo, deixando espaço em sua defesa para os contra-ataques do time paranaense.

Aos 39 minutos, Benítez cobra escanteio e Santos evita o gol olímpico com grande defesa.

O time paranaense resolve pressionar. Aos 45 minutos, Erick avança pela direita e cruza para Bissoli chutar e Fernando Miguel fazer boa defesa.

Um minuto depois, o Vasco volta a ameaçar. Neto Borges recebe na entrada da área e chuta forte para grande defesa de Santos.

A equipe cruzmaltina volta para o segundo tempo com mais volume de jogo, mas erra nas finalizações. Aos 2 minutos, Talles tabela com Bruno Gomes, mas chuta mal para fora.

O jogo fica equilibrado, com as duas equipes se movimentando melhor. Aos 18 minutos, Erick pega sobra na entrada da área e chuta para boa defesa de Fernando Miguel.

O Vasco faz pressão. Aos 36 minutos, Bruno Gomes rouba a bola de Christian e estica para Ribamar chutar e marcar, mas o árbitro anula o gol, marcando falta de Bruno Gomes em Christian.

O time paranaense tenta o empatar aos 49 minutos, com Pedrinho, que recebe na área e chuta rente ao travessão.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 x 0 ATHLETICO-PR

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Gol: Germán Cano, 6/1T (1-0)

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Andrey, Fellipe Bastos (Bruno César, 19/2T) e Benítez (Bruno Gomes, intervalo); Talles Magno (Carlinhos, 40/2T), Ygor (Cayo Tenório, intervalo) e Germán Cano (Lucas Ribamar, 19/2T). Técnico: Ramon Menezes

ATHLETICO-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, Lucas Halter (Lucho González, 35/2T) e Márcio Azevedo (Abner Vinícius, 27/2T); Richard (Alvarado, 24/2T), Christian, Léo Cittadini e Geuvânio; Fabinho (Pedrinho, 24/2T) e Bissoli (Bruno Leite, 24/2T). Técnico: Eduardo Barros


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.