O Vasco, 5º colocado, com 14 pontos, enfrenta o Atlético-GO, penúltimo colocado na tabela, com 6 pontos, nesta quinta-feira, às 21h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro em momentos bem diferentes na competição. Embalado pela boa campanha na competição, o time cruzmaltino tenta encostar no líder Internacional, com 17 pontos, que joga hoje com o Ceará.
Já o Atlético-GO luta para somar pontos fora de casa para ganhar posições na tabela.
O técnico Ramon Menezes contará com a volta de Vinícius, que cumpriu isolamento social por ter testado positivo para Covid-19, e Henrique, suspenso por cartão amarelo. O desfalque ficará por conta de Benítez, poupado por conta de desgaste físico.
Cinco jogadores estão fora por testes positivos para Covid-19: Guilherme Parede, Lucão, Ricardo, Werley e Breno. Leandro Castan, com um edema, Juninho e Winck, ambos com lesão na coxa direita, completam o time de desfalques.
Já o técnico Vagner Mancini terá todos os jogadores da última partida à disposição. O volante Matheus Frizzo, que não enfrentou o Grêmio por força de contrato, fica à disposição no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
VASCO X ATLÉTICO-GO
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (Fifa/SC)
VASCO: Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Bruno César (Benítez), Vinícius (Ygor Catatau), Talles Magno e Cano. Técnico: Ramon Menezes
ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis. Técnico: Vagner Mancini