TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Polícia investiga chefe do tráfico por morte de grávida encontrada na linha do trem em Deodoro

Delegacia de Descoberta de Paradeiros apurou que gerente das bocas de drogas da Favela do Triângulo aprovou assassinato

Por Portal Eu, Rio! em 10/09/2020 às 17:08:51

Portal dos Procurados divulgou cartaz para ajudar a Delegacia de Descoberta de Paradeiros - DDPA - com informações que possam esclarecer e ajudar a identificar os envolvidos na morte de Thaysa Campos

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira, dia 10/9, cartaz para ajudar a Delegacia de Descoberta de Paradeiros – DDPA – com informações que possam esclarecer e ajudar a identificar os envolvidos na morte de Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos, que estava desaparecida desde a última quinta (3/9). O corpo da manicure foi encontrado, nesta quinta-feira (10/9), em uma comunidade conhecida como Triângulo, em Deodoro, na zona norte do Rio de Janeiro.

A polícia trabalha com a possibilidade do assassinato ter sido uma emboscada. Segundo a delegada Ellen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o corpo de Thaysa não tem sinais de aborto. Ainda de acordo com a titular, há o envolvimento do tráfico na morte da jovem e a polícia acredita que ela possa ter sido vítima de uma armação dentro da Favela do Triângulo, no mesmo bairro.

— A investigação apurou que na quinta-feira, por volta das 22h, ela foi para a Favela do Triângulo pegar uma bolsa de maternidade com uma pessoa que já foi ouvida pela polícia. Ela saiu da casa dessa pessoa à 1h e, por volta das 4h, acessou o Facebook utilizando uma rede wi-fi dentro da favela — contou a delegada. Ainda segundo a titular da DDPA, o chefe do tráfico de drogas da favela do Triângulo será indiciado por homicídio e teoria do domínio do fato — ou seja, sabia do crime e deu apoio.


Quem tiver qualquer informação a respeito dos envolvidos na morte da manicure, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos O Anonimato é garantido.

Todas as informações sobre o caso serão encaminhadas para DDPA que está encarregada do caso e o inquérito criminal.


Fonte: Portal dos Procurados

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.