Para quem já foi líder do Campeonato Brasileiro, com um jogo a menos no início da competição, o cenário atual é bem diferente. O Vasco encara o Internacional neste domingo, às 18h15, no Beira Rio, ameaçado de entrar na zona de rebaixamento. Uma derrota associada a uma combinação de resultados pode levar o Vasco ao Z-4.
Sem contar ainda com o técnico Ricardo Sá Pinto, que ainda não está regularizado, o Vasco será comandado por Alexandre Grasseli, que deixou o cargo de técnico da equipe sub-20 e foi promovido a auxiliar da categoria profissional.
A equipe será a mesma que foi derrotada pelo Flamengo no último fim de semana. A principal novidade fica por conta da volta de Pikachu no lugar de Cayo Tenório, suspenso.
Já o Internacional, que busca a quarta vitória seguida, contará com a volta de Thiago Galhardo. O técnico Eduardo Coudet confirmou o meio de campo com Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick. Com dores musculares, Cuesta pode ser preservado.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X VASCO
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 18h15
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Alex dos Santos (SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Abel Hernández). Técnico: Eduardo Coudet
VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Benítez; Cano e Talles Magno. Técnico: Alexandre Grasseli