Policiais civis de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, prenderam na última quarta-feira (22) Jefferson da Conceição Azevedo. Ele é suspeito de ter praticado tortura contra uma criança de três anos, seu enteado. A prisão ocorreu após oitiva da mãe da criança que disse que havia sido ameaçada momentos antes por seu companheiro caso contasse em sede policial o que havia ocorrido com seu filho.
Os agentes localizaram o suspeito na comunidade do Alto da Olaria, deram voz de prisão e o conduziram para apresentar o fato. Acabou preso em flagrante. Após a criança ser examinada e constatada as lesões sofridas, foi encaminhada para ser atendida por psicólogos porque estava abalada emocionalmente, já que vinha sofrendo abusos e sendo agredida sucessivamente como forma do indiciado castigar psicologicamente sua companheira, já que não aceitava o término do relacionamento.
Jefferson já possui anotação por violência doméstica e também vai ser investigado por suposta participação no tráfico daquela localidade. O preso foi encaminhado para o sistema prisional.