Operações da PM em Nova Iguaçu deixam três mortos e quatro baleados
Divulgação: Polícia Militar
Operações da Polícia Militar em duas comunidades de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, deixaram um saldo de três mortos e quatro baleados desde a tarde da última quinta-feira (23). Na noite de ontem, três suspeitos morreram em um confronto com policiais na comunidade do Danon. Guarnição em patrulhamento de rotina pelo localteve atenção voltada para vários criminosos, que ao avistarem a presença dos policiais efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Os PMs revidaram e houve tiroteio. Após cessar os tiros, os policiais vasculharam o terreno e encontraram três bandidos caídos ao solo e feridos. De imediato, foram socorridos ao Hospital da Posse, mas não resistiram aos ferimentos. A ocorrência foi encaminhada para 52ª DP para registro.
Foram apreendidos na ação duas pistolas, dois carregadores, munições, 60 pinos de cocaína e um radiotransmissor. Mais cedo, quatro suspeitos foram baleados em uma troca de tiros com PMs na comunidade Km 32. Segundo informações, policiais foram até o local para reprimir o tráfico de drogas, roubos de veículo e cargas. Eles foram recebidos a tiros pelos bandidos e revidaram, dando início a um confronto.
Após cessar o tiroteio, os PMs encontraram quatro criminosos feridos. Com eles, foram arrecadados dois fuzis, duas pistolas, radiotransmissores e uma mochila contendo drogas. Na mesma comunidade, um homem foi morto após suspeitos em um carro passarem atirando com disparos de fuzil em um grupo de pessoas.