O Riocentrorecebe neste sábado (25)o Bunker Festival, que vai contar com variados estilos musicaise pessoas de diferentes tribos e idades. Ao todo, serãocinco palcos, 34 apresentações e 60 artistasque vão participar de uma maratona de 14 horas de atrações.
O repertório musical é composto pelos estilos black, rap, pop, rock, funk,trance,brazilian bass, house, technoe tribal, entre outros.Segundo os organizadores, a expectativa de público é de 9 mil pessoas, de diferentes grupos e gerações.Em 2018, otema do evento é "Somos todos iguais", que retrata a diversidade de estilos e ideias por meio de suas atrações, compostas por expoentesnacionais e internacionais, sendo alguns inéditos no país.
Entre os nomes que sobem aos palcos, estão os israelenses Erez Eizen e Amit Duvdevani, ouInfected Mushroom, precursores e ícones do trance. Alive bandportuguesaParanormal Attacke os artistas alemãesD-Nox, detech-house, eQuerox, doprogressive trance, além do DJ holandêsKolombo.
Integram ainda oline-up, o DJ e produtorGabriel Boni, que tocabrazilian bass, e o duetoMau Mauvs.Anderson Noise, que estão comemorando juntos 30 anos de carreira. Além deles, representantes do rap e do hip-hop brasileiro também marcarão presença, como o grupo3030,DJ CiaeKL Jay, um dos criadores doRacionais MCs.
Outras atrações esperadas são a banda de rock13.7, deChicão, filho de Cassia Eller, que convidaa cantoraDuda Brack,e a cantora inglesaSharon O'Love, que se apresentará pela primeiravez no Brasil.
O evento tem previsão de começar a partir das 19 horas no Riocentro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.. O ingresso pista unissex meia (5º lote) está R$ 100 e backstage privilège unissex meia (6° lote) está em R$ 160. Mais informações podem ser acessadas emhttps://www.ingressocerto.com/bunker-festival-somos-todos-iguais