Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Foco na Libertadores

Fluminense enfrenta Furacão no Maracanã de olho no G6

Michel Araújo, Nino, Hudson e Egídio estão recuperados da Covid-19


Odair Hellmann quer Flu ficado na vaga da Libertadores. Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Hoje sábado(6), às 19h, o Fluminense recebe o Athletico-PR no Maracanã, para a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa, no momento, a oitava colocação na competição e sonha alcançar o G6 para disputar a Libertadores em 2021.

A última partida entre as equipes ocorreu na quinta rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, e o Flu derrotou o Athletico por 1 a 0, gol contra de Felipe Aguiar. Em 12 lugar na tabela, o visitante perdeu para o Palmeiras na rodada anterior.

Para este confronto, o técnico Odair Hellmann terá de volta Hudson, Michel Araújo, Egídio e Nino, recuperados da Covid-19. Mas os jogadores Lucca, Danillo Barcelos, Muriel, Digão e Yuri continuam em isolamento.

Fred, já recuperado de lesão, retornou aos treinos com bola, mas ainda precisa melhorar o condicionamento físico para voltar a jogar. Já Yago, ainda lesionado, trata do joelho direito.

Por outro lado, Paulo Autuori não terá Christian, suspenso pelo terceiro cartão, além de Jonathan, Márcio Azevedo e Vitinho, que seguem se recuperando de lesão. Reinaldo também não foi relacionado para o confronto.

Mas o time paranaense contará com os reforços de oito jogadores recuperados da Covid-19, entre titulares e reservas. Santos, Jandrei, Abner, Zé Ivaldo, Alvarado, Fernando Canesin, Nikão e Geuvânio estão de volta e à disposição do treinador.

Ficha técnica:

FLUMINENSE X ATHLETICO-PR

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: Sábado (05/12/2020)

Horário: 19h

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC)

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Martinelli e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo.

Técnico: Odair Hellmann

Athletico-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Renato Kayzer) e Walter.

Técnico: Paulo Autuori


Fluminense Athletico-PR Maracanã G6 Libertadores Covid-19

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!