TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Jovem é mantida em cárcere privado após marcar encontro em App de relacionamento

Na casa de Eduardo Lobato Vilhena foram apreendidas seringas, anabolizantes, notas falsas, munições e um taco de beisebol

Por Portal Eu, Rio! em 19/12/2020 às 14:05:31

Eduardo criava perfis em redes sociais para atrair mulheres e já havia sido autuado pela Lei Maria da Penha por agredir a ex-esposa. Foto: Divulgação

Na madrugada de anteontem (17), a jovem Kelly Caroline dos Santos Soeiro, 20 anos, foi libertada após ser mantida, por mais de três horas, em cárcere privado na casa de um homem que conheceu através de um aplicativo de relacionamentos, em Belém/PA. Era o primeiro encontro do casal.

O acusado, Eduardo Lobato Vilhena, 34 anos, apanhou a jovem de carro próximo à casa dela, no bairro da Pedreira, e os dois seguiram até a casa dele, no bairro do Benguí. Segundo a vítima, quando chegou ao local, o homem disse que iria sair para comprar um lanche e deixou a jovem trancada dentro da casa.

Ao tentar sair, a vítima percebeu que estava trancada. Por uma brecha na janela, ela chamou um vigilante noturno, pediu a localização e acionou a polícia.

Os policiais arrombaram a porta e retiraram a jovem da casa, mas permaneceram nas redondezas para aguardar o acusado, que foi detido e levado para uma delegacia.

Os policias fizeram apreensões de várias seringas, anabolizantes, notas falsas e munição, além de um taco de beisebol, na casa de Eduardo.


Foto: Divulgação

O acusado criava perfis em redes sociais para atrair mulheres e já havia sido autuado pela Lei Maria da Penha por agredir a ex-esposa.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.