TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Witzel sonha em voltar ao governo e propõe reunião com Eduardo Paes

Prefeito eleito criticou repasse aos municípios de apenas 15% do valor da privatização da Cedae

Por Portal Eu, Rio! em 27/12/2020 às 20:34:42

Wilson Witzel ainda alimenta esperança de retomar o cargo de governador. Foto: Reprodução

Mesmo afastado do cargo por decisão do STJ e apontado pelo MPF como líder de uma organização criminosa que atuava na administração estadual, além de réu de um processo de impeachment, Wilson Witzel ainda alimenta esperança de retomar o cargo de governador.

Ontem, no twitter, Witzel respondeu às críticas de Eduardo Paes aos itens do projetos de privatização da Cedae que preveem o repasse aos municípios de apenas 15% do valor da outorga. Paes não acha justo o percentual, pois somente a cidade do Rio de Janeiro responde por 77% da arrecadação da empresa.

Witzel propôs uma reunião com o prefeito eleito, assim que retornar ao cargo.

“Prefeito @eduardopaes, a região metropolitana atende o princípio da solidariedade entre os entes. O maior ajuda o menor. Assim que eu retornar ao Governo vamos conversar. Precisamos construir de um modelo de consenso para recuperar a economia do Rio. Feliz natal.”

Na postagem em que critica a formatação do edital da Cedae, Paes afirma:

"Ainda não apreendi a falar o nome desse senhor (Wilson Witzel). Espero que não tenha mais que citá-lo e daqui pra frente só me referir a um plano honesto com os municípios da região metropolitana de autoria do Governador atual".

'Witzel passou os últimos dias fazendo postagens nas redes sociais sobre políticas públicas do governo do estado, como se estivesse no comando das ações.


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.