Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Arigatô, Fogão!

Honda deixará Botafogo, mas pode se tornar embaixador do clube na Ásia

Jogador alvinegro tem proposta do Portimonebse, de Portugal


Keisuke Honda. Foto: Vitor Silva/Botafogo

A relação entre Honda e o Botafogo está próxima de acabar. Segundo informado pelo "Globoesporte", o japonês solicitou a rescisão de seu contrato e está de malas prontas para deixar General Severiano. Integrantes da gestão de Durcésio Mello, presidente eleito do clube, já foram informados.

Pelo contrato firmado com o alvinegro, qualquer uma das partes pode rescindir o trato a qualquer momento. Irritado com a demissão de Ramon Díaz, o jogador ameaçou usar a cláusula naquele momento, mas optou por ficar.

O atleta tem uma proposta do Portimonense, de Portugal, e está inclinado a trocar a América do Sul pela Europa. Habituado aos hábitos orientais, Honda se assustou com a desorganização e o caos político do Alvinegro. Porém, de acordo com a diretoria, pode se tornar embaixador do clube na Ásia.

Contratado em fevereiro deste ano, Honda chegou ao clube com status de grande astro e teve recepção de ídolo em sua chegada ao Rio de Janeiro. Apesar dos seus esforços, nunca teve uma grande sequência de bons jogos e não correspondeu.


Honda Botafogo Portomonense saída Portugal Rescisão embaixador

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!