O Vasco enfrenta o Atlético-GO nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, marcando a volta do técnico Vanderlei Luxemburgo ao clube de São Januário. O cruzmaltino, 17º colocado, com 26 pontos, precisa vencer para sair da zona de rebaixamento.
Vanderlei Luxemburgo optou por mexer na equipe. Entram Ricardo Graça, Henrique, Bruno Gomes, Léo Gil, Pikachu e Talles, substituindo Werley, Neto Borges, Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Vinícius. A novidade é Léo Gil no meio de campo. Pikachu, jogador mais utilizado por Luxa em sua primeira passagem, ganha uma chance entre os titulares.
Já o Athletico-PR, 13º lugar, com 34 pontos, visa se afastar mais da zona de rebaixamento e ter condições de brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana. O técnico Marcelo Cabo contará com o retorno do atacante Zé Roberto, que cumpriu suspensão.
Recuperado de lesão, João Victor foi relacionado para o jogo. A dúvida é entre os laterais Nicolas e Natanael, que disputam posição na esquerda. Com a suspensão de Dudu, o lateral direito será Arnaldo.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO x VASCO
Local: Antônio Accioly, Goiânia
Horário: 21h
Local: Antônio Accioly, Goiânia
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
ATLÉTICO-GO: Jean; Arnaldo, João Victor, Éder e Nicolas (Natanael); Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Wellington Rato, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis. Técnico: Marcelo Cabo
VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Juninho e Gil (Carlinhos); Yago PIkachu, Cano e Talles. Técnico: Vanderlei Luxemburgo