A Polícia Militar encontrou um corpo boiando na praia da Ilha do Fundão, na Ilha do Governador. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que é o da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, que desapareceu na Penha, Zona Norte do Rio, na semana passada, na mesma região. Tatuagens já haviam feito com testemunhas reconhecessem o corpo.
A principal linha de investigação da corporação é que a vitima foi vítima de feminicidio, e teria sido morta pelo ex-namorado, o traficante Dalton Santana apontado como traficante da favela Kelsons, na Penha. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.
Foto: Reprodução Rede Social
Dalton ficou sabendo que a jovem estava em um churrasco perto do Complexo da Penha, de onde retirou a vitima à força. Parentes da jovem afirmaram que o traficante estaria inconformado com o fim do relacionamento e já vinha perseguindo Bianca. A família dela ainda acredita que o acusado decidiu matar a ex-namorada depois depois que ela postou fotos de biquíni na internet.
Foto: Reprodução Rede Social.
Testemunhas contaram que Bianca Lourenço teria sido levada para a comunidade, onde foi morta após ter sido torturada. Relatos ainda dão conta de que ele teria sido encontrado em um bar e confirmado que matou a jovem, jogando o corpo na Baía de Guanabara.