Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Só a vitória interessa

Pressionado pela torcida, Fla enfrenta Goiás para continuar em busca do título

As duas equipes vivem um mau momento no campeonato


"Todos tem sua parcela de vontade de ser campeão duas vezes seguidas do Brasileiro", diz Gabigol em entrevista coletiva. Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo tem um confronto decisivo nesta segunda-feira (18) às 20h (Brasília), contra o Goiás, na Serrinha, pelo Brasileirão. Ambas equipes estão sendo pressionadas pela torcida. O Flamengo por estar há três rodadas sem vencer e o Goiás por realizar uma péssima campanha, além de ocupar o 18° lugar na tabela.

O Flamengo perdeu a quarta colocação para o Grêmio e precisa de uma vitória para chegar perto do São Paulo, que ontem tropeçou e empatou com o Athletico-PR por 1 a 1. A distância para o líder pode encurtar para cinco pontos. Com a ausência de Gerson, que está suspenso, Ceni deve começar com Diego no meio campo. Apesar de não ter tido uma boa atuação contra o Ceará, o técnico deve permanecer com o goleiro César como titular. A dúvida é se o atacante que jogará ao lado de Bruno Henrique será Gabigol ou Pedro.

Já o Goiás precisa vencer para se livrar da zona de rebaixamento. A distância para o 16° colocado, Fortaleza, é de seis pontos. É uma excelente oportunidade para encurtar esta distância, já que joga em casa e o Fortaleza perdeu ontem para o Internacional, por 4 a 2. O técnico Glauber Ramos terá força máxima para enfrentar a equipe carioca.

Em 54 partidas entre as duas equipes, o Rubro-Negro venceu 23; o Goiás apenas nove e ocorreram 22 empates. Um total de 139 gols marcados. A última derrota do Flamengo para o Goiás, na Serrinha, foi no dia 5 de agosto de 2009, por 3 a 2, gols de Amaral, Léo Lima e Iarley.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X FLAMENGO

Local: Serrinha, GO

Horário: 20h (Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Árbitro Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos

Árbitro Assistente 2: Ivan Carlos Bohn

Quarto Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao

Analista de Campo: Júlio César Mota Fernandes

Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Lucas Paulo Torezin

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Jefferson Cleiton Piva da Silva

Observador de VAR: Gilberto Corrale

GOIÁS: Tadeu; Heron (Iago Mendonça), David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Ariel Cabral, Breno e Shaylon; Douglas Baggio, Fernandão e Rafael Moura. Técnico: Augusto César.

FLAMENGO: César; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Diego (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol (Pedro) e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni


Flamengo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!