O goleiro Bruno Fernandes, 36 anos, ex-Flamengo, se despediu do seu último clube, o Rio Branco-AC, da Série D do Campeonato Brasileiro, esta semana. O goleiro não teve o contrato renovado com o time acreano após a eliminação do certame.
Bruno havia sido contratado em julho do ano passado pelo Rio Branco. Na época, a contratação do jogador foi cercada por polêmicas. De volta ao Rio, o jogador espera poder voltar a jogar por um time carioca.
"Já temos propostas concretas de clubes para jogar a Série A do Campeonato Carioca. Clubes de outros estados também demonstraram interesse no jogador", contou o empresário do goleiro, Bruno Kling, ao Portal Eu, Rio!
Nas redes sociais, o presidente do Atlético Carioca, de São Gonçalo, Maicon Vilela, informou que está em negociações com o goleiro. "Estamos em conversas, bem encaminhadas, com o Bruno, ex-Flamengo, para atuar pelo Atlético Carioca na Série C (do Cariocão) em abril. No primeiro contato, ele se interessou sobre a possibilidade de jogar pelo clube e ajudar a gente no tão sonhado acesso à Série B2", contou Vilela.
O dirigente ainda complementou: "Não vou postar nenhuma frase sobre 'errar é humano' ou 'ele merece outra chance'. Todo bom time começa por um bom goleiro e, dentro de campo, ter o Bruno atuando pelo clube será de grande importância. Gostaria apenas de pedir apenas respeito. Ninguém é obrigado a aceitar, apenas respeite e ponto", afirmou Maicon Vilela.
Foto: Reprodução Rede Social
Volta ao Campeonato Carioca?
Ao Portal Eu, Rio!, Kling, o empresário do goleiro, confirmou que Bruno recebeu duas sondagens perguntando se havia interesse em jogar no Atlético Carioca, mas nenhum responsável do clube ainda o procurou.
Além do Atlético Carioca de São Gonçalo, um time de Angras do Reis também fez contato com o jogador através de mensagens.
De acordo com o empresário Bruno Kling, o jogador tem preferência em jogar no Rio de Janeiro para poder ficar próximo da família.
Regime semiaberto
Bruno foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, em 2010, a 20 anos e 9 meses de prisão. Porém, ele recebeu liberação para jogar, pois cumpre a pena em regime semiaberto.