Distribuidor de 'Madonnas' para raves é monitorado e deixa malas com drogas no Galeão
Drogas sintéticas, seringas, remédios controlados e outros materiais foram apreendidos pela Polícia Civil
Drogas apreendidas nas malas do suspeito no Galeão. Foto: Divulgação Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia do Aeroporto Internacional (DAIRJ) apreenderam, nesta quinta-feira (11/02), drogas sintéticas, seringas, remédios controlados e outros materiais dentro de três malas abandonadas por um passageiro no Aeroporto Internacional Tom Jobim - Galeão, na Ilha do Governador. O suspeito foi identificado e, segundo as investigações, é do estado de São Paulo e distribui drogas para festas raves.
Após informações de que havia um passageiro em atitude suspeita no Aeroporto Internacional Tom Jobim, os agentes passaram a monitorá-lo por meio de câmeras de segurança. O homem desconfiou da vigilância e abandonou três malas com diversos objetos pessoais, além das drogas, seringas, remédios controlados, vários chips de telefones celulares, líquidos em frascos e outros materiais de substância entorpecente.
Segundo os agentes, uma das drogas apreendidas é o MDMA (sigla para 3,4-metilenodioximetanfetamina) ou MD. Ela é também conhecida por apelidos como “Michael Douglas”, “Madonna” ou “Molly”.
Os agentes realizam buscas para localizar e prender o suspeito.