Reprodução YouTube
“Te seguro e você me conduz”. É assim que o cantor carioca Darlan já se declara logo nos primeiros versos de “Meu Mundo Particular”. A canção foi lançada esta semana pelo sambista e conta a história de amor do artista, que é deficiente visual, com sua esposa, Melissa Correa. “A música fala sobre amar sem enxergar a beleza exterior, valorizando o toque, o carinho, o zelo, o beijo... o amor puro!”, destaca Darlan sobre a faixa que também dá nome ao seu primeiro DVD, previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2021, trazendo participações especiais de Jorge Aragão e do Grupo Bom Gosto.
Composta pelo próprio cantor, em parceria com Flávio Regis e Rhuan André, “Meu Mundo Particular" está disponível em todas as plataformas digitais em forma de single e vídeo e marca uma grande virada na carreira de Darlan. Com sonoridade que passeia entre o samba e a MPB, a música é, também, mais uma aposta da Soull Music, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music, uma da maiores companhias global de música.
“Essa música representa muito para mim porque retrata um pouco sobre como eu vivo com a minha esposa. Tem alguns detalhes importantes, como o fato dela ser a única mulher que eu andei de mãos dadas. Nos outros relacionamentos que eu tive, eu tinha medo disso, não por falta de confiança, mas por medo mesmo”, contou Darlan explicando o surgimento e a importância do verso em destaque no início da canção.
E continuou: “Sem dúvida nenhuma, é uma música muito importante para mim. Eu tive a honra de ter a ajuda do Rhuan e do Flávio para a composição dessa canção. Estou com muitas expectativas, ansiedade e muita fé de que o público vai abraçar ‘Meu Mundo Particular’ e se deliciar com a batida romântica e envolvente que trouxemos para ela. Faço votos de que embale muito romances por aí e que mostre para o mundo que é possível sim amar as diferenças”, completa.
Carreira
Grande promessa do samba, Darlan George Aleixo Cardoso, ou simplesmente Darlan, descobriu sua paixão pela música ainda muito cedo, quando usava chinelos e garrafas para já fazer alguns sons. Morador de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o artista, de 27 anos, cantava em rodas de samba Brasil afora e sempre impressionava pela grande potência em sua voz. Em 2020, assinou contrato com a Soull Music BR e, de lá para cá, vem se dedicando com muito carinho ao seu primeiro DVD, que pretende mostrar um pouco do mundo particular do cantor, que já nasceu com a deficiência visual.
“As dificuldades que eu enfrentei na carreira foram as que todo músico que quer chegar a algum lugar enfrenta. A galera muitas vezes até esquece que eu não enxergo, porque sempre agi como uma pessoa normal. Na vida também sempre tive as dificuldades naturais a qualquer pessoa. Eu até costumo brincar com isso, porque sempre fui um cara para cima, como a maioria dos meus amigos cegos também, porque a nossa deficiência não nos limita, o que nos limita é a nossa mente”, conclui o cantor.