A cantora Anitta foi internada nesta terça-feira (16) numa clínica na Zona Sul do Rio. A artista foi diagnosticada com uma infecção alimentar e não há previsão de quando receberá alta.
Em nota, a assessoria de Anitta afirmou que ela se sentiu mal em casa e está sob cuidados médicos, sendo medicada e hidratada (veja a íntegra mais abaixo).
A assessoria não informou o local onde ela está internada.
"Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada", disse uma nota distribuída pela assessoria de imprensa da artista.
A cantora, em pesquisa recente, estava entre as três contas mais citadas no Twitter da nova ferramenta social de comunicação, o Clubhouse. O produtor e agente de talento Victor Martim e o streamer e criador de podcast Luide também estão no pódio.
Nesta quarta-feira (17), Anitta foi incluída em lista elaborada pela revista americana Time das 100 "lideranças para o futuro". A cantora e o ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), são os únicos brasileiros no ranking.
Anitta ganhou destaque internacional no início deste ano ao fazer show na virada do ano na Times Square, em Nova York, EUA.
Ela lançou recentemente seu primeiro single em três anos, "Loco". A música faz parte do álbum "Girl from Rio", previsto para ser lançado este ano pela gravadora Warner Music.